A Amazon Studios anunciou que Jake Gyllenhaal será o protagonista do reboot de “Matador de Aluguel”, clássico de 1989 com Patrick Swayze.

“Road House”, título do reboot, será lançado no Prime Video, e terá direção de Doug Liman, de “A Identidade Bourne” e “Sr. e Sra. Smith”, roteiro de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, produção de Joel Silver, conhecido por “Matrix” e “Duro de Matar”, por meio da Silver Pictures, e produção executiva de JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch.

publicidade

Além de Jake Gyllenhaal, o original Amazon terá Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery integrando o elenco.

“Matador de Aluguel”, lançado em 1989, marcou história, com o filme e o personagem principal – Dalton vivido por Patrick Swayze, se tornando clássicos do cinema global.

Nesta nova versão da Amazon Studios, acompanharemos um ex-lutador de UFC, vivido por Gyllenhaal, que acaba aceitando um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys. Mas, assim como na versão original, as coisas não saem como planejado.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, falou no anúncio do filme. “Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global”.

Doug Liman, diretor do novo longa, também comentou sobre a produção. “Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de ‘Road House’. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”.

Leia mais:

Por fim, o aclamado produtor Joel Silver também se pronunciou. “O ‘Matador de Aluguel’ original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse ele.

“Road House” será um filme Original Amazon, e começará sua produção ainda em agosto, na República Dominicana. O filme será exibido no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, numa data ainda não anunciada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!