Na noite desta segunda-feira, 01, a Valve divulgou as mudanças realizadas no “CS:GO”. A nova atualização originou grandes alterações no sistema de matchmaking, reorganizando os grupos de habilidades (patentes) no jogo.

Agora, as classificações dos jogadores no “CS:GO” estão distintas e a princípio, o grupo de habilidades não é exibido ao inicializar o game. Para trazer de volta o recurso, será preciso jogar algumas partidas.

publicidade
Imagem: Reprodução/Valve
Imagem: Reprodução/Valve

Apesar disso, o jogador poderá ser reordenado para uma classificação diferente da anterior, devido às mudanças do novo patch lançado pela Valve. Algumas pessoas relataram que subiram no ranking após a recalibração, enquanto outras desceram.

A Valve não chegou a explicar o motivo das mudanças. No entanto, o algoritmo do matchmaking era alvo de reclamações da comunidade de “CS:GO”, já que o problema, por vezes, afetava o equilíbrio do jogo.

Além desse ajuste no grupo de habilidades, a atualização de “CS:GO” também trouxe modificações nos canhões do mapa Ember, que está mais rápida no uso e com mais efeitos de partículas.

Tudo o que você precisa saber para jogar CS:GO

CS:GO é um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, na sigla em inglês) mais populares do momento. Com uma comunidade gigantesca, ele oferece diversão para todos os gostos. No entanto, para aproveitar ao máximo o jogo, é preciso saber algumas coisas. Neste post, vamos te ensinar tudo o que você precisa saber para jogar!

Para saber mais sobre CS:GO, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!