O beta aberto de “MultiVersus” continua fazendo sucesso. Segundo o site PC Gamer, o game da Warner Bros já atingiu cerca de 5 milhões de jogadores pelas plataformas de jogos.

De acordo com a página, na tabela de classificação de “MultiVersus”, um jogador estava ranqueado como o número 4.929.968 do mundo após 29 partidas no jogo. Com isso, é possível imaginar que a conta de jogadores deve, até mesmo, superar a marca de 5 milhões.

publicidade
Imagem: Reprodução/Warner Bros
Imagem: Reprodução/Warner Bros

A Player First Games, estúdio desenvolvedor de “MultiVersus”, ainda não calculou o número exato de jogadores, mas já é possível afirmar que o jogo é um novo hit da indústria. Na Steam, o game de luta atingiu cerca de 145 mil jogadores simultâneos, quarto colocado na lista da plataforma da Valve.

Leia mais:

Novos mapas e personagens devem ser adicionados ao jogo nos próximos meses até o jogo completo ser liberado. Apesar disso, algumas mudanças já estão sendo realizadas, como a redução de poder do Pernalonga, que foi considerado muito forte, e alterações no tornado do Taz, também sendo “nerfado”.

Com suporte a crossplay, “MultiVersus” está disponível de graça no PS4, PS5, PC, Xbox Series X|S e Xbox One.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!