Sucesso nos anos 2000, o Pimp My Ride, programa de customização de carros, voltará ao ar por meio da MTV do Reino Unido. O programa será apresentado em seis partes no canal do YouTube da MTV UK e apresentado pela rapper britânica Lady Leshurr.  

O programa estreará em 19 de agosto e vai contar com carros clássicos, como um Volkswagen Beetle de 1966 e um Mitsubishi GTO de 1992, entre outros. Leshurr terá a missão de conhecer os donos dos veículos em estado duvidoso e levar ele pra o Wrench Studios.  

publicidade

Leia também!

A Wrench Studios é uma garagem nos arredores de Londres especializada na personalização de carros sob medida, de acordo com as solicitações dos proprietários. E, quem já assistiu o o Pimp My Ride, com certeza já sabe que poderá esperar modificações bem extravagantes e que não são essenciais em um carro.  

A MTV fechou um acordo de patrocínio com o eBay para a nova temporada do programa, o que significa que o televisivo deve destacar o uso de peças recicladas provenientes do portal de vendas como uma alternativa mais ecológica à compra de peças novas.  

Ao relembrar do sucesso do programa que gerou seis temporadas e alguns spin-offs, é impossível não falar sobre as polêmicas envolvidas nos carros. Alguns participantes chegaram a relatar serviços de má qualidade em seus carros, além da inconveniência de ter que deixar seus veículos com a produção durante meses.  

Em alguns casos os participantes disseram até que algumas peças mostradas no programa foram retiradas do carro após o término das filmagens. Será que os problemas vão se repetir? 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!