O Disney+ anunciou uma nova data de lançamento para a nova série do Universo Cinematográfico Marvel, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

Inicialmente, a série protagonizada por Tatiana Maslany no papel da Mulher-Hulk, chegaria no dia 17 de agosto, e teria lançamentos semanais às quartas-feiras, algo já tradicional para as séries do MCU. Mas, há menos de um mês para a data de estreia, o Disney+ mudou os planos para o lançamento de “Mulher-Hulk“.

Agora, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegará um dia após a data anterior, em 18 de agosto. Além disso, a série agora receberá episódios semanais às quintas-feiras, se tornando a primeira série do MCU a não estrear às quartas desde “Loki”, que chegou às sextas-feiras. O anúncio foi feito por meio de um vídeo:

O motivo para a mudança não foi revelado pelo Disney+, mas pode-se especular que a Disney esteja pensando em melhorar a audiência em relação a “Ms. Marvel”, que não teve bons resultados. No entanto, a série que apresentou Kamala Khan teve competição de “Obi-Wan Kenobi“, também do Disney+, e da 3ª temporada de “The Boys“, do Prime Video.

publicidade

A série acompanhará Jennifer Walters, uma advogada que tem sua vida alterada quando o sangue de seu primo, o próprio Bruce Banner de Mark Ruffalo, entra em contato com o seu, transformando-a na poderosa Mulher-Hulk. Então, ela precisa aprender a balancear sua vida como heroína, e como advogada, que se envolve em casos com super-humanos.

Apesar de ser criticada inicialmente no lançamento do primeiro trailer da série, pela qualidade dos efeitos visuais, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” vem crescendo no interesse dos fãs, principalmente após o lançamento do trailer mais recente, que mostrou uma qualidade melhor e com aparência mais finalizada do CGI da série.

Leia mais:

A série tem Jessica Gao como roteirista principal e Kat Coiro como diretora principal, e o elenco, além de Maslany e Ruffalo, terá nomes como Jameela Jamil, Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth, Mark Ruffalo, Benedict Wong e Charlie Cox, cuja participação é um grande atrativo para os fãs do Demolidor.

Após a mudança de data, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 18 de agosto, com episódios semanais às quintas-feiras.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal