Errol Musk, de 76 anos, deu uma entrevista para o programa de rádio The Kyle and Jackie O Show e durante essa conversa, revelou não sentir orgulho do progresso da carreira bilionária de Elon Musk, seu filho.

“Não [tenho orgulho]. Você sabe, somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, disse Errol.

Leia mais:

Junto com suas falas, o pai do bilionário também reconheceu que Elon fez bastante realizações, até mais que seus irmãos, porém, ressaltou que ele e os outros filhos, Kimbal e Tosca, já executaram diversos feitos juntos, como ir à China e à floresta amazônica. “Mas Elon realmente superou a marca”, afirmou Errol Musk.

publicidade

Dentre suas declarações polêmicas, Errol relatou que o dono da Tesla e da SpaceX não é tão feliz quanto gostaria de ser, além de sempre parecer estar “atrasado” para as inovações que deseja para suas empresas.

“Ele está frustrado com o progresso e isso é compreensível. Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho.”

Errol Musk também comentou sobre seus outros filhos, principalmente Kimbal, o filho caçula. Em sua fala ele afirma que ele é “o orgulho e a alegria” de sua vida. De acordo com suas declarações, Kimbal é um renomado chef de cozinha e também bilionário, mesmo com o patrimônio menor que de Elon. 

Porém, pode haver divergências sobre o patrimônio de Kimbal, já que, um artigo do ano passado da Forbes dizia que os bens do chef eram de US$ 700 milhões.

errol pai de elon musk
Errol Musk (YouTube/Reprodução)

Polêmicas de Errol Musk

Além de toda polêmica envolvendo seus filhos, recentemente, Errol Musk deu uma entrevista ao jornal The Sun e afirmou estar preparado para doar esperma a mulheres sul-africanas de classe alta. De acordo com Errol, uma empresa colombiana estava querendo os genes responsáveis por criar o homem mais rico do mundo. 

“Tem uma empresa que quer que eu doe esperma para engravidar mulheres de classe alta. Eles dizem: ‘por que recorrer a Elon quando eles podem recorrer à pessoa real que criou Elon?'”, relatou ao The Sun.

“Eles não me ofereceram nenhum dinheiro, mas me ofereceram viagens de primeira classe e acomodações em hotéis cinco estrelas e todo esse tipo de coisa”. 

Ao ser perguntado se ele doaria seus espermas sem cobrar nenhum valor, ele respondeu: “Bem, por que não?”. 

Ele já havia afirmado anteriormente ao The Sun que “a única coisa para a qual estamos na Terra é reproduzir“.”Se eu pudesse ter outro filho, eu teria. Não vejo nenhuma razão para não fazê-lo”, finalizou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!