Em junho, surgiram informações de que a cantora e atriz Lady Gaga estava em conversas integrar o elenco de “Coringa: Folie à Deux”. Agora, a própria Gaga confirmou a informação com um vídeo curto publicado em suas redes sociais.

Além de confirmar a própria participação no filme, a publicação de Lady Gaga confirma a data de estreia do filme, que havia sido divulgada pela revista Deadline, para o dia 4 de outubro de 2024.

Apesar de ter confirmado a participação, a publicação de Lady Gaga não informa qual personagem ela viverá. No entanto, as informações iniciais eram de que ela viveria a Arlequina, personagem que tem um relacionamento com o Coringa nos quadrinhos, e que é vivida no Universo Estendido DC por Margot Robbie.

Um detalhe do teaser que pode ter confirmado que Gaga viverá a Arlequina é que a personagem que corresponde a ela aparece com um coração no rosto, marca registrada da personagem.

publicidade

Leia mais:

O vídeo publicado por Gaga também pode fazer referência ao título do filme, “Folie à Deux”, expressão francesa que significa, em tradução livre, algo como “Loucura a Dois”, o que sugere que provavelmente o personagem de Joaquin Phoenix terá ajuda de mais alguém em sua nova produção solo. É provável que este “alguém” seja a Arlequina de Lady Gaga, apesar de isto não estar confirmado ainda.

Após a confirmação, sabemos que “Coringa: Folie à Deux” chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!