A Samsung lançou no Brasil dois novos modelos das suas geladeiras Evolution POWERvolt Inverter Duplex, que contam com uma tecnologia que as torna mais resistentes a picos de energia. Essa é uma boa notícia para quem mora em locais nos quais o fornecimento de energia tem problemas.

Além de serem mais seguras, elas também contam com uma alta eficiência energética graças a tecnologia Digital Inverter. Segundo a Samsung, ela pode representar uma economia de até 40% na conta de luz. 

publicidade

Diferenças entre os dois modelos de geladeiras Evolution da Samsung

Geladeira Evolution RT43 com tecnologia POWERvolt pode economizar até 40% na conta de energia
Geladeira Evolution RT43 com tecnologia POWERvolt pode economizar até 40% na conta de energia / Divulgação Samsung

Os dois novos modelos de geladeiras Evolution RT43 e RT44 têm capacidade de 440 L. A RT43 tem filtro desodorizador com fibras naturais e carvão ativado para remover partículas de odor do interior da geladeira. Outro recurso interessante é o Power Cool, que pode resfriar rapidamente os alimentos.  

A RT44 tem os mesmos recursos do outro modelo, mas também tem um compartimento multiuso removível e a tecnologia Space Max, com paredes mais finas, aumentando o tamanho interno enquanto mantém o mesmo isolamento térmico. 

Leia também:

A geladeira RT43 tem três opções de cores, preta, inox e branca, enquanto o RT44 está disponível apenas em preto e inox. 

Desconto na pré-venda das geladeiras Samsung Bespoke

Além das novas geladeiras da linha Evolution, a Samsung vai começar a vender em breve suas novas geladeiras Bespoke no Brasil, e está oferecendo um desconto de 10% para quem se registrar para comprar os produtos na pré-venda. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!