Produtos e Reviews

Atraso do Google com o Android 13 pode atrapalhar planos da Samsung com One UI 5.0

Por Murilo Benevides, editado por Nick Ellis
05/08/22 10h18
One UI 5.0 pode atrasar por causa do Google

One UI 5.0 pode atrasar por causa do Google / Imagem: Shutterstock/ Lukimanazis

Se você é usuário de um smartphone Samsung, é possível que tenha que esperar mais tempo pelo One UI 5.0, nova versão da interface de usuário para aparelhos Galaxy. Existia uma expectativa para que a empresa lançasse a versão para o público ainda em outubro deste ano, mas por causa do possível atraso do Google na estreia oficial do Android 13, é bem possível que a empresa sul-coreana mude os seus planos.

Assim, os fãs da Samsung devem controlar a ansiedade, pois a atualização do One UI 5.0, que vai trazer o Android 13 aos dispositivos Galaxy, vai demorar um pouco mais. Vale lembrar que a gigante sul-coreana deveria ter lançado o programa beta do One UI 5.0 em no mês passado, porém isso acabou não acontecendo.

Leia mais:

Provável motivo de atraso do One UI 5.0 da Samsung

Aparentemente, o possível atraso da Samsung do One UI 5.0 é mesmo por causa do Google. A empresa de Mountain View optou por um cronograma diferente para o anúncio do sistema esse ano. O Google lançou a versão inicial do Android 13 para desenvolvedores bem no começo do ano. Assim, a expectativa de alguns acabou subindo, e essas pessoas acreditavam em um lançamento do Android 13 mais cedo, respectivamente em agosto, o que não deve acontecer.

A expectativa agora é que alguns dispositivos Galaxy comecem a receber o One UI 5.0 em novembro desse ano, mas isso não está confirmado.

Via SamMobile

Imagem: Shutterstock/ Lukimanazis

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Tags