Na última terça-feira (2), a Motorola cancelou, horas antes do evento, o lançamento do Razr 2022 e Edge X30 Pro. Entretanto, um executivo da empresa norte-americana, publicou uma imagem nas redes sociais que, possivelmente, indica a nova data para a apresentação dos dispositivos

Embora o motivo do cancelamento do evento não tenha sido anunciado pela Motorola, existe uma hipótese. A visita que a Presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Nancy Pelosi, fez a Taiwan, pode ter sido a razão. Essa viagem gerou um desconforto, pois aumentou as tensões existentes entre a China e Taiwan.

publicidade

Leia também

Motivo que levantou a suspeita de lançamento do Motorola Razr 2022

Publicação do GM da Lenovo indicando o possível lançamento do Razr 2022.
Imagem: Reprodução/ weibo

Na última quinta-feira (4), o GM da Lenovo, Chen Jin, realizou a publicação através de sua conta na rede social chinesa, Weibo, com uma “mensagem subliminar”. Na imagem, ao analisar bem o Motorola Razr 2022, é possível ver a data do dia 11 de agosto e o relógio indicando às 14h. Veja a seguir:

Novo teaser do Motorola Razr 2022, publicado pelo GM, Chen Jin, em sua conta no Weibo.
Imagem: Reprodução/ Chen Jin

Por fim, apesar dessa mensagem oculta na publicação, a Motorola não divulgou uma nova data de lançamento. Além disso, possivelmente estamos falando de uma data e hora local na China. Assim, vale esperar até que a Motorola anuncie oficialmente o evento.

Finalmente, vale lembrar que, além do Motorola Razr 2022, vai ter o lançamento do Edge X30 Pro. Segundo alguns boatos, após o término do evento, os dois dispositivos já estarão disponíveis para vendas abertas ao público. 

Via GSM Arena

Imagem: Let´s Go Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!