A LG está de volta ao mercado de tablets Android com o LG Ultra Tab, um tablet Android 12 com processador Snapdragon 680 acompanhado por 4 GB de RAM e com armazenamento de 64 GB, além de um slot para cartões microSD de até 1 TB.

Um dos destaques do LG Ultra Tab é o suporte a canetas stylus da Wacom
Um dos destaques do LG Ultra Tab é o suporte a canetas stylus da Wacom / Divulgação: LG

O novo tablet da LG tem uma tela LCD IPS de 10,35 polegadas com resolução 2K (2000 x 1200 pixels) e taxa de atualização de 60Hz. Essa tela tem um ótimo brilho de 500 nits. Além disso, um dos destaques do LG Ultra Tab é o seu suporte a canetas stylus da Wacom.

A câmera selfie é de 5 MP, e a câmera principal, na traseira, tem 8 MP. O tablet tem quatro caixas de som para oferecer uma maior imersão. Sua bateria é de 7040 mAh, com carregamento rápido de 25W. Segundo a empresa, o LG Ultra Tab também é bem resistente, com padrão MIL-STD-810G.

LG Ultra Tab marca a volta da LG ao mercado de tablets Android
LG Ultra Tab marca a volta da LG ao mercado de tablets Android / Divulgação: LG

Na promoção de lançamento, ele pode ser comprado por 426 mil wons sul-coreanos, ou R$ 1.687 na conversão direta, mas o preço oficial são 512.800 wons sul-coreanos, ou R$ 2.031. É bem provável que a LG lance seu novo tablet em outros mercados, assim fica a nossa torcida para que o Brasil seja um dos escolhidos.

publicidade

Leia também:

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!