A Paramount anunciou a data de lançamento da sequência “Sonic 3: O Filme”, novo capítulo da franquia do ouriço azul que vem fazendo sucesso nos cinemas.

Depois de “Sonic: O Filme” fazer um sucesso estrondoso em 2020, uma continuação, “Sonic 2: O Filme”, chegou aos cinemas em abril deste ano, repetindo e até melhorando o bom desempenho de seu antecessor.

Agora, o terceiro filme da franquia, “Sonic 3: O Filme”, acaba de ganhar uma data de lançamento oficial, com chegada prevista para daqui há pouco mais de dois anos.

O anúncio foi feito no Twitter oficial do Sonic the Hedgehog, em um tweet que diz: “Correndo mais rápido, voando mais alto e batendo mais forte. Sonic 3: O Filme chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.”

publicidade

A data de lançamento para 2024 não é novidade, visto que os roteiristas Pat Casey e Josh Miller já haviam confirmado na KCC Comic-Con 2022 os planos para lançar o “Sonic 3” até 2024.

O novo filme é parte do plano ambicioso da Paramount para o “universo cinematográfico” do Sonic the Hedgehog, que inclui, além desta continuação, uma série de TV centrada no Knuckles para o Paramount+, com Idris Elba de volta dublando o personagem.

Leia mais:

Pouco se sabe sobre o novo filme, mas como tudo é digno de ser analisado, o anúncio foi feito utilizando um GIF que contêm Sonic, Tails e Knuckles, o que pode significar que os três personagens estarão envolvidos em “Sonic 3: O Filme”.

A série spin-off do Knuckles está prevista para 2023 no Paramount+, e será o próximo lançamento da franquia. Ainda não está claro se Sonic e Tails farão aparições na série, nem o quanto o filme, que agora sabemos que chega em 2024, será uma continuação da série.

“Sonic 3: O Filme” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!