Um vídeo no YouTube do canal Nicholas Lugo vazou uma suposta nova versão do controle Xbox Elite Series. Postado em julho, o vídeo viralizou nas redes sociais somente nesta última segunda-feira (8).

Essa versão, caso seja confirmada em algum momento, seria um controle Elite branco. No vídeo de aproximadamente um minuto e meio, a pessoa faz um “unboxing” com a caixa do controle e revela um joystick branco com detalhes pretos.

Além do controle, o vídeo também revela alguns acessórios que são encaminhados na caixa, como alguns analógicos e um D-pad (botões direcionais), algo que também vem com o atual controle Elite do Xbox, lançado em 2020.

Essa não é a primeira vez que a versão branca do Xbox Elite Series 2 aparece pela internet e causa repercussão. Em março deste ano, uma foto circulou pelos fóruns e redes sociais mostrando a versão do joystick em uma loja. Porém, desde então, nada mais havia sido divulgado.

publicidade

Leia mais:

Recentemente, a Microsoft confirmou que a marca Xbox estará presente na Gamescom 2022, maior evento de games na Europa, que ocorre entre os dias 24 e 28 de agosto. Apesar da espera por novidades dos jogos, novos acessórios como o controle vazado podem ser mais um assunto para a apresentação.

Microsoft testa Plano Família do Xbox Game Pass na Colômbia e na Irlanda

O tão esperado Plano Família do Xbox Game Pass finalmente começou a ser testado, inicialmente apenas na Colômbia e na Irlanda, ainda sem previsão para chegar ao Brasil. Prometido pela Microsoft para 2022, o Plano Família do Xbox Game Pass vai permitir que os usuários compartilhem sua biblioteca de jogos na nuvem com outras pessoas.

Para saber mais sobre o Plano Família, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!