A Dotemu, publisher da série “Metal Slug”, anunciou nesta quinta-feira (11), que o futuro “Metal Slug Tactics” terá seu lançamento adiado para o ano que vem. Antes disso, a previsão de chegada do game era ainda para 2022.

Imagem: Reprodução/Dotemu

“Marco, Eri, Fio e Tarma estão trabalhando para tornar “MetalSlugTactics o mais explosivo possível no lançamento, mas o esquadrão necessita de um pouco mais de tempo para se preparar para as batalhas que estão por vir. Vejo vocês em 2023!”, escreveu a Dotemu no Twitter.

Com isso, “Metal Slug Tactics” é mais um jogo com anúncio recente de adiamento. Nas últimas semanas, os títulos “Marvel’s Midnight Suns” e “River City Girls 2” também foram adiados, além do remake de “Star Wars: Knights of the Old Republic”.

Leia mais:

publicidade

“Metal Slug Tactics” foi originalmente anunciado na E3 2021 e mais uma vez contará a história dos heróis Marco, Fio, Eri e Tarma, que devem lutar contra Donald Morden e seus planos de controlar o mundo. Alguns trailers já foram lançados, mostrando tanques novos e suprimentos inéditos. O game será lançado para Nintendo Switch e a plataforma da Steam.

Assim como em toda a série “Metal Slug”, o novo game de tiro deve reunir componentes de RPG de estratégia e roguelite, buscando homenagear os títulos mais clássicos com elementos que referenciam os primeiros jogos da franquia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!