A fabricante suíça Tag Heuer apresentou mais um produto da sua parceria com a Porsche para o design de relógios, o smartwatch Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition, que tem uma watchface exclusiva com tons de azul, inspirada na pintura do Porsche Taycan.

Vale citar que, para aproveitar alguns recursos do smartwatch Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition, você vai precisar ter um Porsche. Além disso, o ideal é ter um modelo bem atual dos carros da empresa, como o já citado Taycan, um Porsche 911 ou 992, um 718 Boxster, Porsche Cayman, Cayenne, Macan ou Panamera.

publicidade

Quem tiver um desses carros, poderá receber informações do veículo através de complicações na tela do relógio, assim fica fácil acompanhar a duração da bateria, se for um carro elétrico, ou a autonomia restante, se for um carro movido por gasolina. O relógio também pode mostrar os controles de aquecimento ou ar-condicionado do carro conectado.

Além disso, é bom avisar que para usar alguns dos recursos do Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition, será preciso ter uma assinatura do serviço “Porsche Connect”.

publicidade

Smartwatch Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition

Smartwatch Tag Heuer dentro da caixa
Smartwatch Tag Heuer dentro da caixa / Divulgação: Tag Heuer

De resto, o Smartwatch Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition não mudanças em relação ao Connected Caliber E4 normal. Assim, ele conta com o processador Snapdragon Wear 4100+ da Qualcomm, e não com o Wear 5100 apresentado em 2020, e muito menos os recém-lançados Snapdragon W5 e W5+.

A tela OLED é de 1,39 polegada, e a duração da bateria de 430 mAh é de um dia. Esse smartwatch é resistente à água até uma profundidade de 50 metros. O relógio roda Wear OS 2 com atualização prevista para o Wear OS 3.

publicidade

Leia também:

O smartwatch Tag Heuer Connected Caliber E4 Porsche Edition será lançado em setembro e vai custar US$ 2.750 (ou R$ 14.187 na conversão direta)

publicidade

Via Digital trends

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!