Apesar de “Batgirl” ter sido cancelado, sua protagonista Leslie Grace parece não estar fora dos planos da DC, e pode continuar a viver a heroína.

Grace estava prestes a estrear no Universo Estendido DC como Barbara Gordon, a Batgirl, mas o filme solo da heroína, que teria lançamento direto na HBO Max, acabou engavetado pela Warner Bros. Discovery, sendo essencialmente cancelado apesar dos custos da produção já girarem em torno de US$ 90 milhões.

publicidade

Apesar do cancelamento, a Warner Bros. Discovery afirmou em um pronunciamento que a decisão foi reflexo de uma mudança estratégica da liderança da companhia em relação ao universo DC e HBO Max.

Em relação à atriz, a declaração afirmou que “Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua atuação,” além de agradecer aos cineastas envolvidos na produção e afirmar, em relação a eles e aos elencos, que a Warner Bros. Discovery “colaborar com todos novamente em um futuro próximo.”

publicidade

Leia mais:

Agora, informações da Variety indicam que esta colaboração pode estar mesmo de pé para Leslie Grace. Segundo a revista, a chefia do grupo Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pam Abdy, pretendem tentar consertar o relacionamento do estúdio com a atriz, e trazer Grace de volta ao Universo DC como Batgirl em um projeto diferente, ou mesmo ter ela como estrela de outra produção da Warner Bros.

publicidade

“Batgirl” teve direção de Bilall Fallah e Adil El Arbi, e roteiro de Christina Hodson, e contaria com a estreia de Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, a Batgirl, assim como o retorno de JK Simmons como o Comissário James Gordon, e até mesmo uma participação de Michael Keaton como Bruce Wayne, o Batman. Brendan Fraser seria o vilão Vagalume e o elenco ainda contaria com Ivory Aquino, Jacob Scipio, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Após o cancelamento do filme, Leslie Grace emitiu uma declaração em suas redes sociais, mas não expressou seus sentimentos sobre o acontecido, e suas palavras se voltaram apenas para agradecimentos. Já os diretores expressaram choque e tristeza pela decisão da Warner Bros. Discovery.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!