Po, o panda mais amado das animações, está de volta. O estúdio DreamWorks Animation confirmou a data de lançamento de Kung Fu Panda 4 para o dia 8 de março de 2024.

O novo longa-metragem ainda não tem uma sinopse disponível ou o elenco definido. Porém, isso não nos impede de esperar que Jack Black volte como o dublador do personagem em inglês.

Se você não se lembra – afinal já faz quase 15 anos –, Kung Fu Panda conta a história de Po, um panda desajeitado e com um coração enorme. Além disso, o amor do bichinho pelo kung fu se iguala apenas ao seu apetite insaciável.

Ao todo, os três primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhões mundialmente. O sucesso tornou Kung Fu Panda a animação original com maior arrecadação do estúdio.

publicidade

Com este sucesso, a franquia se expandiu para brinquedos, jogos de videogame, uma série televisiva ganhadora de Emmy (‘Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro’, exibida entre 2011 e 2016) e até atração em parques temáticos.

Atualmente, o panda e seus companheiros de luta podem ser vistos na nova série da Netflix, lançada em julho deste ano. No elenco, estão nomes como o de Jack Black, Rita Ora e James Hong.

Chamada de ‘Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão’, a série reúne Po a uma cavaleira inglesa com o objetivo de recuperar armas mágicas, restabelecer a reputação do panda e, de quebra, salvar o mundo.

Leia também:

Ordem para ver Kung Fu Panda

A ordem cronológica de lançamento dos filmes e séries são:

  • Kung Fu Panda (2008) – filme disponível na Netflix
  • Kung Fu Panda: Os segredos dos mestres – série com 3 episódios disponível na Netflix
  • Kung Fu Panda 2 (2011) – filme disponível na Netflix
  • Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (2011) – série de TV disponível na Amazon Prime
  • Kung Fu Panda (2014) – Série de TV
  • Kung Fu Panda 3 (2016) – filme disponível na Amazon Prime
  • Kung Fu Panda – Segredos show de bola (2016) – curta-metragem disponível na Netflix
  • Kung Fu Panda (2018) – Pawns of destiny – série de TV disponível na Amazon Prime
  • Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão (2022) – série de TV disponível na Netflix

Via The Hollywood Reporter e Uol.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!