Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, aparece em um novo teaser de sua série apresentando as diversas participações especiais, mas destacando quem de fato é a protagonista desta história.

O novo teaser que tem apenas 30 segundos foi lançado poucos dias antes da estreia da nova série localizada no Universo Cinematográfico Marvel, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

publicidade

O vídeo dá destaque para os personagens já conhecidos que estarão na série, como o Hulk de Mark Ruffalo, o Abominável de Tim Roth, o Wong de Benedict Wong e até mesmo Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

Mas, depois de apresentá-los, Jennifer Walters aparece em forma humana em seu carro conversando com o público, ato conhecido no cinema como quebra da quarta parede, e diz: “Só se lembre de quem esta série é de fato”.

publicidade

Assista ao novo teaser de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”:

Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é vivida por Tatiana Maslany, e é ninguém menos do que a prima de Bruce Banner, o Hulk de Mark Ruffalo. Depois de uma vida inteira vivendo normalmente como uma advogada que busca crescer na carreira, Walters acaba ganhando poderes e se transformando na Mulher-Hulk.

publicidade

Leia mais:

A série, parte da Fase 4 da Marvel Studios, tem elementos de ação e muita comédia, e apresentará a trajetória de Walters, indo de uma simples advogada para uma pessoa superpoderosa que precisa descobrir o que fazer com suas habilidades recém adquiridas de Hulk, e como lidar com sua vida que vira de cabeça para baixo após este momento.

publicidade

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” terá nove episódios ao todo, lançados semanalmente às quintas-feiras no Disney+, a partir do dia 18 de agosto, após ter sua data de estreia alterada recentemente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!