Neste último domingo (15), o dia foi reservado de boas notícias para o público gamer, com diversas novidades envolvendo títulos que estão sendo bastante repercutidos na indústria – e alguns deles ainda vão ser lançados, como é o caso de “God of War Ragnarok”.

Imagem: Reprodução/Square Enix
Imagem: Reprodução/Square Enix

Além de “God of War”, novidades de “MultiVersus”, um novo queridinho dos fãs de videogame, e especulações sobre um novo jogo da animação Avatar agitaram a internet. Confira com mais detalhes essas notícias abaixo!

publicidade
  • Design de Odin em “God of War Ragnarok” pode ter vazado

Se não for o lançamento de um jogo mais esperado de 2022, “God of War Ragnarok” com certeza chega bem perto disso e cada notícia, rumor ou vazamento envolvendo o game é motivo de burburinho nas redes sociais. Com isso, o mais novo assunto entre os fãs da franquia é a suposta aparência de Odin, vazada pelo usuário AestheticGamer, no Reddit. Ele diz que está “segurando um monte de coisas de ‘God of War Ragnarok no momento'” e decidiu somente postar as artes conceituais do personagem.

  • Novo jogo de Avatar aparece na lista da Amazon no Japão

A franquia animada Avatar terá um jogo mobile chamado “Avatar: Generations”, mas o universo pode estar recebendo outro jogo além desse. Um usuário do Reddit, o Vartux, indicou que uma lista da Amazon no Japão colocava “Avatar: The Last Airbender” como “em andamento” e postou mais detalhes no fórum. Talvez um jogo para console da série esteja vindo?

publicidade
  • Modo Campanha em “MultiVersus”?

Sim, os vazamentos sobre jogos tem sido constantes na internet, mas nesse caso, podemos dizer que a notícia é um detalhe bem observado pelo perfil @multiversusie no Twitter. Segundo a postagem, “MultiVersus” poderá “ter uma história ou mais um modo campanha em breve, pois isso está nos créditos do jogo”. Nos créditos, aparecem algumas funções como escritor, artista de storyboard e artista de histórias.

Leia mais:

publicidade
  • O golpe envolvendo “Lil Gator Game”

Segundo a desenvolvedora Playtonic, que está trabalhando no lançamento de “Lil Gator Game”, os convites para um suposto teste beta do jogo são falsos. A empresa confirmou a fraude em uma publicação no seu Twitter e segundo a postagem, caso haja testes betas ou algo do tipo no futuro, eles anunciarão a novidade em um tweet – nenhum outro canal será utilizado. Eles ainda aconselharam os fãs: “Não cliquem nos links que aparecem na mensagem do golpe! Se você receber algo suspeito alegando ser da Playtonic, nos avise por favor”.

  • Microsoft revela que Xbox One vendeu bem menos que o PS4

Dessa vez, a notícia tem origem no Brasil! A Microsoft enviou documentos oficiais ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica do país brasileiro e nos ofícios, a empresa admite que o PS4 vendeu mais que o dobro de unidades do que o Xbox One, algo que já era imaginado por muitas pessoas. A contagem das comercializações do PS4 já foram paralisadas pela Sony e o número é de 117,2 milhões de unidades vendidas, o que significaria que o Xbox One vendeu cerca de 58,5 milhões de unidades.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!