A atualização “Season 1” de “MultiVersus” tem seu início nesta segunda-feira (15), e algumas das novidades introduzidas pela Warner e a desenvolvedora Player First Games já podem ser visualizadas, como nas telas de início de sessão.

Imagem: Reprodução/Warner
Imagem: Reprodução/Warner

De acordo com o diretor de “MultiVersus”, Tony Huynh, nessas mesmas telas de início de sessão será possível notar algumas pistas envolvendo a adição futura de novos personagens. Segundo o site Eurogamer, nomes como Ravena, Coringa, Daenerys Targaryen e Scooby-Doo são os lutadores que podem ser adicionados ao game nos próximos meses, além de Rick e Morty, protagonistas da famosa série de animação – foi confirmado que Morty será introduzido no próximo dia 23.

Além disso, alguns usuários do Twitter notaram que os personagens Adão Negro e Stripe estavam em um anúncio publicitário vazado do jogo na loja do Xbox, sendo um indicativo de que eles também farão parte da lista de novos lutadores de “MultiVersus”.

Leia mais:

publicidade

Nessa primeira temporada do jogo, outras mudanças pontuais também irão acontecer, como melhorias e enfraquecimentos em alguns lutadores (os “buffs” e “nerfs”) e os personagens gratuitos nesta semana, que serão Steven, Batman, LeBron James e Arya Stark.

Dono de um sucesso imenso nas últimas semanas e quebrando diversos recordes na plataforma da Steam, “MultiVersus” tentará manter os resultados, adicionando novas opções ao público. O game de luta está disponível gratuitamente para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!