Que “Os Anéis de Poder“, prelúdio de “O Senhor dos Anéis”, chega ao Prime Video no começo de setembro já se sabe há bastante tempo, mas agora o streaming revelou o plano de lançamento, informando inclusive que dois episódios chegam no primeiro dia, e os horários de estreia.

De acordo com informações oficiais do Prime Video, a série terá sua estreia às 22h (horário de Brasília) do dia 1º de setembro, com dois episódios chegando ao streaming ao mesmo tempo.

Mas as coisas mudam a partir do terceiro episódio, com todos os demais chegando sempre às sextas-feiras, à 1h da manhã no horário de Brasília. O lançamento será global pessoas de todo o mundo receberão os episódios simultaneamente.

“Os Anéis de Poder”, série original do Prime Video, apresentará lendas da Segunda Era da história da Terra-média, no universo criado pelo autor britânico J.R.R. Tolkien, que se passam milhares de anos antes dos eventos que conhecemos nas trilogias para o cinema “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

publicidade

A ideia da série é levar os fãs a uma Era “em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.”

A série acompanhará um elenco que possui diversos novos personagens, mas também alguns personagens conhecidos, que permaneceram vivos por milhares de anos, afinal trata-se de um universo fantástico.

Confira as datas e horários de lançamento dos episódios de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”:

  • Episódios 1 e 2: 1º de setembro às 22h
  • Episódio 3: 9 de setembro à 1h
  • Episódio 4: 16 de setembro à 1h
  • Episódio 5: 23 de setembro à 1h
  • Episódio 6: 30 de setembro à 1h
  • Episódio 7: 7 de outubro à 1h
  • Episódio 8: 14 de outubro à 1h

Leia mais:

Liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” tem um elenco de peso, incluindo personagens como o elfo Arondir vivido por Ismael Cruz Cordova, a curandeira Bronwyn, vivida por Nazanin Boniadi, a princesa anã Disa, interpretada por Sophia Nomvete, o ferreiro élfico Celebrimbor vivido por Charles Edwards e o humano Halbrand, na pele de Charlie Vickers.

Além disso, Megan Richards, Markella Kavenagh e o Sir Lenny Henry interpretarão pés-peludos, os ancestrais dos hobbits, povo que ficou famoso por protagonizar as mais importantes histórias de Tolkien. Também teremos personagens que já são conhecidos do público, com Morfydd Clark, Robert Aramayo e Maxim Baldry vivendo versões mais jovens de Galadriel, Elrond e Isildur, respectivamente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!