O crossover entre “Fortnite” e “Dragon Ball” teve início nesta terça-feira (16), trazendo vários elementos do anime ao jogo. Além de disponibilizar as skins de personagens, a Epic Games também adicionou missões temáticas, itens, locais e até mesmo áreas que possibilitam ao jogador assistir episódios de Dragon Ball Super.

As skins de quatro personagens de” Dragon Ball” estão disponíveis na loja de “Fortnite”: Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Cada uma das skins tem um estilo específico e contém itens como planadores, picaretas e gestos temáticos do anime. Além disso, Goku e Vegeta apresentam, cada um, mais três opções de trajes de Super Saiyajin, incluindo o Super Saiyajin Azul.

Os itens de Dragon Ball também são variados e alguns poderão ser utilizados no battle royale, como o poder Kamehameha e a Nuvem Voadora, objeto de locomoção em locais específicos do mapa. A casa Kame também está disponível em “Fortnite” e nesse ponto, será possível visitar Bulma, que poderá fornecer alguns itens poderosos para o jogador – outros locais icônicos do anime podem ser visitados como a Casa de Goku, a Sala do Tempo e o Palácio de Kami.

Uma oferta especial na Ilha de Aventura de Dragon Ball também é oferecida pela Epic Games e os jogadores podem embarcar em um cruzeiro onde será possível assistir alguns episódios de Dragon Ball Super. Adicionalmente, missões temáticas do anime estão disponíveis aos jogadores na nova aba “Poder Liberado!” e o progresso do seu poder de luta conforme as tarefas são completadas podem garantir recompensas especiais.

publicidade

Leia mais:

O evento de Dragon Ball chega ao “Fortnite” após o sucesso anterior do evento de Naruto no jogo. Novos conteúdos de Dragon Ball poderão ser adicionados no futuro, visto que skins de Naruto chegaram ao game alguns meses atrás.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!