A expectativa pelo lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare 2” continua alta e as notícias sobre o jogo vão surgindo. A mais recente novidade envolve o Modo Campanha do game, que poderá ser acessada pelos jogadores antes da data de chegada do título às plataformas.

A Activision confirmou que a campanha de “Modern Warfare 2” será lançada cerca de uma semana antes do lançamento do jogo completo, em 28 de outubro. Aqueles que pré-encomendaram o game digitalmente terão acesso ao modo a partir do dia 20 de outubro.

Recentemente, as datas de acesso ao beta de “Modern Warfare 2” também foram confirmadas, iniciando no dia 16 de setembro para os jogadores de PlayStation que garantiram o acesso antecipado em pré-venda do jogo. Os demais jogadores do console vão poder jogar o beta a partir de 18 de setembro.

Para os jogadores de Xbox e PC que fizeram a pré-encomenda do game, o beta estará disponível a partir de 22 de setembro. O beta de “Modern Warfare 2” estará aberto para todas as plataformas no dia 24 de setembro.

publicidade

Leia mais:

Bastante esperado pelos fãs, “Call of Duty: Modern Warfare 2” é a sequência do título de 2019 que trouxe um “soft reboot” para a franquia. O preço de pré-venda do jogo nos consoles variam de R$329,90 até R$ 449,00. Na Steam, os preços da pré-encomenda estão entre R$299,90 e R$419,90.

Microsoft e Activision Blizzard: Como está o atual estágio da aquisição?

Vários assuntos passam pela indústria dos games, mas uma discussão continua chamando a atenção do público: a compra da Activision Blizzard por US$ 70 bilhões (cerca de R$ 360 milhões) pela Microsoft, anunciada no início deste ano.

O processo de aquisição ainda gera debates, desde as suposições sobre a finalização efetiva da compra até as hipóteses envolvendo monopólio ou uma possível exclusividade de títulos de sucesso na indústria. Nesse meio, está envolvido, inclusive, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), regulador do Brasil que vem comunicando as respostas que vem recebendo da Microsoft e sobre o potencial impacto da compra.

Para saber mais sobre a aquisição, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!