Ainda existe muita coisa para acontecer no MCU entre hoje e a estreia de “Vingadores: Guerras Secretas”, o último projeto da Marvel divulgado até o momento, mas Mark Ruffalo teceu comentários sobre o filme recentemente, comparando-o com “Vingadores: Ultimato“.

“Vingadores: Guerras Secretas” está previsto como o fechamento da Saga do Multiverso (entenda as sagas e fases do MCU aqui), e por mais que esteja há alguns anos de distância, já chama a atenção de fãs e repórteres.

Conversando com a Entertainment Weekly durante a premiere de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, o ator Mark Ruffalo foi perguntado sobre “Guerras Secretas”, e como o filme pode ser comparado com o grande evento que se tornou “Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019.

“Bem, vai ser difícil superar ‘Ultimato’, mas se eu conheço o [presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] e se eu conheço a Marvel, vai ser incrível”, comentou o ator. “Vai ser um big bang, vamos sair com uma explosão.”

publicidade

Além desta declaração, o intérprete de Bruce Banner, o Hulk, comentou sobre os rumores de que um filme estaria em desenvolvimento para adaptar a World War Hulk, série de quadrinhos conhecida no Brasil como Hulk contra o Mundo. Sobre estar neste potencial filme, Ruffalo não deu espaço para dúvidas: “Sempre que eles quiserem, estou aqui”.

Assista à entrevista (em inglês) em questão:

“Vingadores: Guerras Secretas” foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2022, e será lançado logo após outro filme dos Vingadores, que tem o título “A Dinastia Kang”. Ao contrário de “A Dinastia Kang”, “Guerras Secretas” ainda não tem diretor definido.

Leia mais:

A Marvel ainda não revelou se a intenção será adaptar a série de quadrinhos de 2015 também chamada de “Guerras Secretas”, ou se apenas utilizará o nome da série como já fez em outros casos. Mas, uma cena pós-créditos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” citou uma “incursão”, que significa que dois mundos colidirão, algo presente nos quadrinhos das Guerras Secretas.

“Vingadores: Guerras Secretas” tem previsão de lançamento nos cinemas para 7 de novembro de 2025, enquanto “A Dinastia Kang” chegará meses antes, em 2 de maio de 2025.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!