A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 17, um teaser oficial de “Wandinha”, nova série com direção de Tim Burton que trará a Família Addams de volta às telinhas.

“Wandinha” será estrelada por Jenna Ortega como a personagem título, apresentando-a pela primeira vez como uma adolescente. Assista ao teaser oficial abaixo:

A série tem direção de ninguém menos que Tim Burton, que estava destinado a dirigir o clássico de 1991 “A Família Addams”, mas que acabou deixando o projeto para assumir “Batman: O Retorno”, com a história dos Addams passando para o diretor Barry Sonnenfeld.

Desta vez, “Wandinha” apresentará a personagem de uma nova maneira, com um mistério sobrenatural cheio de assassinatos, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a escola particular Nevermore Academy, e os relacionamentos de Wandinha com a família, apresentado de um jeito diferente do que já vimos.

publicidade

Leia mais:

A série tem Miles Millar e Alfred Gough como showrunners, e, além de Jenna Ortega como Wandinha, terá Catherine Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley. No entanto, continua um mistério quem viverá o tio Fester Addams.

Não é a primeira vez que vemos Ortega como Wandinha, visto que, além deste teaser, a Netflix já havia lançado outro teaser em junho apresentando a personagem, e também divulgou imagens dos Addams e da série.

A previsão é que “Wandinha” chegue à Netflix ainda em 2022, mas ainda não há uma data definida.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!