América-MG x São Paulo se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022. A transmissão será feita pelo SporTV na TV fechada, Premiere no pay-per-view e Globoplay no streaming.

A partida de ida terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0 no Morumbi. O Coelho, portanto, precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois gols ou mais para se classificar para as semifinais automaticamente.

Leia mais:

América-MG x São Paulo: prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida (Wellington Paulista). Técnico: Vagner Mancini
Fora: Germán Conti (lesionado), Emmanuel Martinez e Gonzalo Mastriani (não foram inscritos), Benítez (já jogou a Copa do Brasil pelo Grêmio)

publicidade

São Paulo: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Fora: Arboleda, André Anderson e Caio (lesionados), Gabriel Neves (suspenso), Felipe Alves (já jogou a Copa do Brasil pelo Juventude), Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme (não foram inscritos na Copa do Brasil)

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)
Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO)
Quarto Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)
VAR: Adriano Milkczvski (PR)

Premiação

A classificação para as semifinais da Copa do Brasil rende R$ 8 milhões.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!