A Apple deve escolher o dia 7 de setembro como data para mostrar ao mundo quais serão seus próximos smartphones. A informação vem de Mark Gurman e o analista ainda acredita que a linha de celulares iPhone 14 dividirá espaço em palco virtual com novos Apple Watch, Macs e também diversas versões de iPad.

Mesmo com mais um evento sendo produzido com vídeo gravado, mas apresentado como transmissão ao vivo, Gurman acredita que a Apple levará alguns jornalistas e membros da imprensa para sua sede na Califórnia. A atitude deve ser a mesma tomada pela empresa da maçã durante a WWDC deste ano, quando a marca mostrou ao mundo o chip M2, dois novos Macs e outros produtos – com um grupo de convidados podendo experimentar as novidades de forma pessoal.

Leia também

A Apple deve seguir anunciando quatro modelos para o iPhone 14, mas em uma configuração diferente de nomes e sem a versão Mini:

publicidade
  • iPhone 14
  • iPhone 14 Max
  • iPhone 14 Pro
  • iPhone 14 Pro Max.

iPhone 14 deve chegar com Apple Watch Series 8

iPhone 13 Pro Max deve ser semelhante ao iPhone 14 (Imagem: Mario Kurth/Olhar Digital)
iPhone 13 Pro Max deve ser semelhante ao iPhone 14 (Imagem: Mario Kurth/Olhar Digital)

A mudança de nomes deve fazer a Apple ter dois celulares com tela de 6,1 polegadas e outros dois com 6,7 polegadas. O Apple Watch Series 8 também deve aparecer no vídeo gravado pela empresa, quem sabe com algum recurso específico para saúde feminina e a adição de um sensor para temperatura – como no Galaxy Watch 5, lançado na semana passada.

A Bloomberg aponta até mesmo para o início das gravações da apresentação, que teria começado nas últimas semanas com os executivos falando sobre os lançamentos, junto de demonstrações de campo para as novidades de cada um deles.

Para o novo iPhone 14 e toda a linha deste celular, é esperada a chegada dos modelos nas prateleiras das lojas no dia 16 de setembro, mas a pré-venda certamente começará poucos dias após o anúncio nos Estados Unidos.

Via: Bloomberg.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!