Em julho deste ano, usuários começaram reclamar que o cronômetro do Google tinha desaparecido. Isso causou uma grande insatisfação aos usuários pois era uma maneira bem simples, prática e acessível de cronometrar seu tempo. Bastava realizar uma busca com “10 minutos de cronômetro” ou até mesmo “ok Google, conte 10 minutos” e pronto!

Após o episódio, Danny Sullivan, porta-voz da área de pesquisa do Google, disse que isso foi um erro e que o Google estava trabalhando para consertar logo. E para quem sente falta, pode comemorar, Sullivan anunciou que o cronômetro estava de volta em um tuíte na quarta-feira (17).

publicidade

Leia mais:

“Bem-vindo de volta! O Google definiu um cronômetro para X minutos. Parabéns à equipe que trabalhou para que isso funcionasse novamente”, comemorou Danny Sullivan.

publicidade

A ferramenta continua a mesma, então para usar o cronômetro pesquise no Google “cronômetro” e clique no botão “iniciar”. E se no momento da utilização você quiser editar o cronômetro, clique nos números em contagem regressiva.

Essa ferramenta foi lançada pelo Google em 2013 e, logo após ter dado problema e desaparecido em meados de julho, utilizadores da plataforma suspeitam que o erro deveria ser um pouco complicado, já que demorou um certo tempo para ele voltar.

publicidade

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!