Um post feito por Will Smith em sua conta no Instagram foi visto como um ensaio do ator para retornar às redes sociais. Ele usou um vídeo bem conhecido, em que um bebê macaco aparece enchendo a paciência de um gorila adulto, que está sentado tranquilo.

Até que então, a paciência acaba. E o maiorzão parte atrás do pequenino. A cena acaba assim. Dê uma olhada:

publicidade
https://www.instagram.com/p/Chdc4G6KF2K/

Uma espécie de metáfora com as redes sociais

Nos comentários do post na rede social, que já ultrapassou a casa do milhão de curtidas, Will Smith ganhou bastante apoio. Dentre as figuras mais famosas que comentaram a favor do ator, está Justin Bieber, dizendo “nós sentimos sua falta”.

O sentido da legenda no post é de que as cenas dos animais tem um tom de metáfora sobre o ator tentar voltar às redes sociais. Mas com as redes sociais não sendo muito amigáveis com ele.

publicidade

Leia também:

A antipatia alegada das pessoas nas redes sociais está claramente ligada à reação causada pelo tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o evento do Oscar 2022. Desde março, o ator só tinha feito uma publicação nas mídias, na qual ele pedia desculpas pelo tapa que deu no colega de profissão.

publicidade

Em um vídeo com quase 6 minutos de duração, além do pedido de desculpas, Will responde perguntas feitas a ele na internet. Entre elas, questões como “Por que você não se desculpou com Chris no discurso de aceitação?” e “Depois que Jada rolou os olhos, ela te pediu para fazer alguma coisa?”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!