O Xbox anunciou, por meio do Twitter, que não estará presente na Brasil Game Show 2022, maior evento de games da América Latina que vai acontecer no início de outubro.

A decisão de não participar do evento partiu da própria divisão de games da Microsoft, que diz ter avaliado a situação de forma “cuidadosa”. O motivo para o cancelamento da participação ainda é um mistério.

publicidade

Na postagem, o  Xbox Brasil também ressaltou que continuará oferecendo suporte a todos os que estarão presentes no evento. E, finalizou o comunicado alimentando as expectativas dos fãs sobre os jogos que serão lançados nos próximos meses.

A BGS não teve edições em 2020 nem 2021, devido à pandemia da Covid-19. Mas, neste ano o evento volta com uma edição mais longa, que será realizada entre os dias 6 e 12 de outubro, em São Paulo, no centro de convenções Expo Center Norte. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site oficial do evento.

publicidade

Leia também:

Versão inédita do controle do Xbox vaza em vídeo

Um vídeo no YouTube do canal Nicholas Lugo vazou uma suposta nova versão do controle Xbox Elite Series. Essa versão, caso seja confirmada em algum momento, seria um controle Elite branco. No vídeo de aproximadamente um minuto e meio, a pessoa faz um “unboxing”, revelando o joystick branco com detalhes pretos.

publicidade

Além do controle, o vídeo também mostra os acessórios que são encaminhados na caixa, como alguns analógicos e um D-pad (botões direcionais), algo que também vem com o atual controle Elite do Xbox, lançado em 2020.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!