Após a realização do State of Play em junho deste ano, muitos se perguntaram quando seria o próximo evento da Sony para os consoles Playstation em 2022. Ao que tudo indica, novidades devem aparecer nas próximas semanas.

Imagem: Reprodução/Sony
Imagem: Reprodução/Sony

Segundo as informações trazidas no Twitter por Dusk Golem, famoso insider de games, a Sony deve apresentar um evento em setembro. O contexto aponta para ser o PlayStation Showcase 2022, apresentação da empresa japonesa que ocorreu em 2020 e 2021, ambos também em setembro dos respectivos anos.

publicidade

O insider ainda falou sobre um suposto vídeo de “Hellman 2” que circulou pela internet nos últimos dias. De acordo com Dusk Golem, o conteúdo foi gravado por ele, mas sem nenhuma intenção de torná-lo público, sendo um vazamento.

Leia mais:

publicidade

Nos próximos meses, dois grandes jogos serão lançados pela Sony para os consoles PlayStation: o remake “The Last of Us Part I”, em 2 de setembro, e “God of War: Ragnarok”, previsto para chegar na plataforma em 9 de novembro. O suposto PlayStation Showcase 2022 possivelmente mostraria mais detalhes dos próximos títulos.

Sony pagou estúdio para não colocar jogo no Game Pass? Entenda o caso

Um dos maiores assuntos do universo gamer deste ano – talvez o maior – é o processo de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft por US$ 70 bilhões (cerca de RS 365 milhões). Uma das consequências da compra foi a rivalidade da Sony com a Microsoft esquentando e trazendo capítulos à parte.

publicidade

Enquanto a Sony estaria preocupada com grandes jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass, chegando a alegar que “Call of Duty” é um jogo que “influencia a escolha do console pelos usuários”, a Microsoft aguarda a checagem das autoridades reguladores pelo mundo para completar a sua aquisição.

Para saber mais sobre o caso, acesse a reportagem do Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!