Nesta terça-feira (23), é dada a largada da Gamescom 2022, a maior feira de jogos da Europa. O evento promete trazer inúmeras novidades do mundo dos games, com alguns títulos muito esperados como “Sonic Frontiers”, “Hogwarts Legacy” e “The Callisto Protocol” sendo confirmados entre as atrações.

A cerimônia de abertura da Gamescom 2022, chamada de Opening Night Live, se inicia às 15h (Brasília) e será apresentada pelo jornalista Geoff Keighley, organizador do The Game Awards. Ao todo, a transmissão deve ter duas horas de duração e promete ao menos 30 revelações dos jogos que serão mencionados.

Imagem: Reprodução/Gamescom
Imagem: Reprodução/Gamescom

Além da cerimônia de abertura, as outras apresentações também geram expectativas por mais novidades. Na quarta-feira (24), a estande do site Games Radar promete exibir diversos jogos inéditos multiplataforma, e na quinta-feira (25), a Microsoft deve empolgar os fãs com novos detalhes de “Minecraft Legends” e “A Plague Tale: Requiem”. Enquanto isso, o dia 26 será uma apresentação inteiramente dedicada aos jogos indie.

Leia mais:

publicidade

A Opening Night Live será transmitida nos canais oficiais do evento na Twitch e no YouTube, assim como o último dia de apresentação (o Awesome Indies Show). As outras apresentações, Future Games Show e Xbox Booth Live, serão transmitidas nos canais do site Games Radar e Xbox, respectivamente.

Confira a agenda da Gamescom 2022 abaixo e as transmissões (horário de Brasília):

  • Opening Night Live – Terça-Feira, 23 de agosto (Twitch e YouTube do evento, às 15h)
  • Future Games Show – Quarta-Feira, 24 de agosto (Twitch e YouTube do Games Radar, às 15h)
  • Xbox Booth Live – Quinta-Feira, 25 de agosto (Twitch e YouTube do Xbox, às 09h)
  • Awesome Indies Show – Sexta-Feira, 26 de agosto (Twitch e YouTube do evento, às 12h30)

A Gamescom 2022 acontece de 23 a 28 de agosto em Colônia, na Alemanha. Os últimos dois dias do evento vão trazer os melhores momentos das apresentações, os premiados do Gamescom Awards e um concurso de cosplays.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!