“MultiVersus” continua chamando a atenção do público e batendo marcas impressionantes. Nesta última segunda-feira (22), o perfil oficial do jogo no Twitter publicou o incrível número de jogadores atingido pelo título: 20 milhões em todo o mundo.

O beta aberto de “MultiVersus” foi disponibilizado no dia 26 de julho. Com isso, a marca se torna ainda mais admirável ao pensar que os 20 milhões vieram em menos de um mês de lançamento. Além disso, o game já havia ultrapassado os 10 milhões de jogadores recentemente, provando que o sucesso pode ser duradouro.

A primeira temporada de “MultiVersus”, iniciada no último dia 15, trouxe novas correções e modificações, além de oferecer um novo passe de batalha que traz diversas recompensas para os jogadores ao custo de 950 Gleamiums (moedas do jogo). Adicionalmente, o game de luta terá novos personagens futuramente – Morty será adicionado nesta terça-feira, 23.

Leia mais:

publicidade

“MultiVersus” está disponível gratuitamente para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games.

“MultiVersus” irá receber muitos novos personagens; confira

A atualização “Season 1” de “MultiVersus” tem seu início nesta segunda-feira (15), e algumas das novidades introduzidas pela Warner e a desenvolvedora Player First Games já podem ser visualizadas, como nas telas de início de sessão.

De acordo com o diretor de “MultiVersus”, Tony Huynh, nessas mesmas telas de início de sessão será possível notar algumas pistas envolvendo a adição futura de novos personagens. Segundo o site Eurogamer, nomes como Ravena, Coringa, Daenerys Targaryen e Scooby-Doo são os lutadores que podem ser adicionados ao game nos próximos meses, além de Rick e Morty, protagonistas da famosa série de animação – foi confirmado que Morty será introduzido no próximo dia 23.

Para saber mais sobre os personagens do jogo, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!