Dan Harmon, criador e produtor da sitcom “Community”, voltou a falar sobre o antigo projeto para um filme da série, e os comentários são positivos para os fãs.

Em entrevista ao Newsweek, Harmon chamou a atenção por dar a entender que o filme acontecerá. “Agora direi que é uma questão de ‘quando’. Fui muito cuidadoso em [dizer] isso”, comentou o criador da série. “Teria sido preciso três anos atrás dizer ‘é uma questão de quando, não se’. As rodas estão em movimento há tanto tempo assim.”

publicidade

Anteriormente, os comentários de Harman sobre um possível filme baseado na série que terminou em 2015 eram menos positivos. Ele afirmou que o filme era “uma coisa estranha de tabuleiro Ouija” que dependia de muitos fatores.

“O fã que instagrama todos os dias sobre Community, como você pode dizer a ele: ‘Sim, definitivamente vai acontecer, mas pode ser entre um e oito anos a partir de agora’ – que é como a indústria funciona, especialmente quando você leva em consideração pandemias e tal.”

publicidade

Leia mais!

“Que tal isso para uma coisa concreta?” continuou Harmon. “Há um esboço para isso. Há um produto montado e lançado no mundo. Acho que é real desta forma.”

publicidade

A notícia é bastante animadora para os fãs de “Community”, que querem ver o elenco, composto por nomes como Joel McHale, Alison Brie, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Jim Rash, Yvette Nicole Brown e Ken Jeong reunido novamente. As estrelas da série já afirmaram anteriormente que retornariam a seus papéis para fazer o filme, e agora Dan Harmon parece estar mais confiante do que nunca que ele vai acontecer.

As 6 temporadas de “Community” estão disponíveis na Netflix.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!