O primeiro dos múltiplos personagens que estão para chegar em “MultiVersus” já está disponível no jogo de luta da Warner. Morty Smith, da série animada “Rick & Morty”, foi introduzido no game e até recebeu um trailer de apresentação.

Apesar da sua personalidade pouco mais acanhada na série, sendo muitas vezes manipulado por Rick nas aventuras, Morty é um encorajado lutador em “MultiVersus”. O personagem apresenta uma variedade de ataques, combos e especiais contra adversários, com alguns desses golpes referenciando eventos de “Rick & Morty” ao mudar a realidade.

publicidade

Morty é um personagem da classe Pugilista, se juntando à lista que tem nomes como Salsicha, Taz e Batman. O novo lutador apresenta alguns golpes especiais como o Armothy, movimento que derruba os adversários de diversas maneiras e o dispositivo alienígena Plumbus, utilizado em especiais. Ele também possui uma skin variante, o “Presidente Morty”.

Para adquirir Morty em “MultiVersus” será necessário ter 3000 moedas, 700 Gleamium (moedas do jogo) ou 1 bilhete de personagem. Além de Morty, outros personagens serão adicionados na primeira temporada do jogo, como Adão Negro, vilão da DC Comics, Stripe, do filme “Gremlins”, e Rick Sánchez, o outro protagonista de “Rick & Morty”.

publicidade

Leia mais:

Além disso, outras figuras icônicas da cultura pop já foram alvo de especulações envolvendo uma futura adição em “MultiVersus”, casos de “Coringa”, “Godzilla” e até “Ted Lasso”, protagonista da série de sucesso da Apple TV+.

publicidade

“MultiVersus” está disponível gratuitamente para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!