A Apple vai apresentar para o mundo a sua nova linha iPhone 14 no dia 7 de setembro. Até o momento, a empresa ainda não divulgou (e nem deve divulgar) nenhuma imagem dos novos smartphones.

Mas, uma fonte confiável publicou em seu Twitter, na manhã do dia 25, a foto de como deve ficar a maior mudança visual do aparelho flagship da Apple. Pela primeira vez, desde o lançamento do iPhone X em 2017, a Apple vai fazer uma grande mudança no design do iPhone 14, mais especificamente nos modelos Pro.

publicidade

A transição do iPhone 8 para o iPhone X trouxe uma tela que ocupa toda a parte frontal, com um notch central para a câmera e para o Face ID, deixando para trás o botão do Touch ID. Agora, teremos uma grande mudança, o entalhe dá lugar a um recorte em formato de pílula.

Leia também:

publicidade

Veja a foto vazada de um mockup do iPhone 14 Pro

Até agora, vimos como pode ser o iPhone 14 Pro em renderizações criadas por entusiastas e especialistas, mas no último mês surgiram novas fotos e vídeos (ainda não confirmados pela Apple). Assim, podemos ver a foto de um mockup do novo modelo postada pelo informante Ice Universe em seu perfil no Twitter. Essa imagem revela em detalhes como pode ser o novo recorte da tela.

A foto mostra o novo recorte em formato de pílula do iPhone 14 Pro, no qual deve ficar o Face ID, ao lado de outro recorte circular para a câmera selfie. Confira na imagem acima.

publicidade

Além disso, no começo do mês vazou um vídeo, também no Twitter, que dá outras pistas. No vídeo, vemos uma rápida comparação visual entre o iPhone 14 Pro Max e o iPhone 13 Pro Max. Assim, podemos ver em movimento como pode o novo recorte em formato de pílula para o Face ID, assista acima.

Via BGR

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!