Em um teaser, a Asus contou que vai lançar no dia 19 desse mês seu mais novo smartphone gamer, o ROG Phone 6D Ultimate, que será equipado com o processador Dimensity 9000+, uma versão melhorada do Dimensity 9000 da MediaTek.

A ROG (Republic of Gamers), marca gamer da Asus, revelou o anúncio de lançamento do ROG Phone 6D Ultimate em seu perfil oficial no Twitter.

publicidade

No site, a Asus não revela maiores detalhes sobre seu novo smartphone gamer, mas deixa os usuários se inscreverem para receberem mais informações. Além disso, a empresa revela que fará três eventos simultâneos, em Nova York (8 da manhã) em Berlim (2 da tarde) e em Taipei (8 da noite).

Caso o ROG Phone 6D Ultimate siga as especificações do ROG Phone 6 e do ROG 6 Phone Pro, ele pode contar com uma tela AMOLED de 6,78 polegadas protegida por vidro Gorilla Glass Victus, com câmera selfie de 12 MP.

publicidade

Além disso, é bem provável que ele conte com uma câmera tripla. Na traseira, tanto o ROG Phone 6 quando o Phone 6 Pro contam com um conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP. Vale citar que os dois modelos contam com baterias de 6000 mAh com carregamento rápido de 65W.

Agora só nos resta aguardar para ver quais as novidades e também o preço do novo smartphone gamer ROG Phone 6D Ultimate.

publicidade

Leia também:

Via XDA Developers

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!