A saga Elon Musk x Twitter está longe de acabar. Depois que o milionário desistiu do acordo de compra da rede social, a empresa acabou processando Musk. Após isso, o julgamento já está agendado, mesmo que o empresário tenha tentado adiar desde então, não tem obtido sucesso.

Agora, a equipe de Elon Musk está querendo outro adiantamento e segundo seus advogados, o cronograma seria o seguinte: o início do julgamento seria a partir da data atualmente agendada de 17 de outubro até meados de novembro.

Leia mais:

Atualmente, os advogados falaram sobre o comunicado do ex-chefe de segurança do Twitter, Peiter “Mudge” Zatko, que moveu uma ação contra a organização de rede social, acusando-a de falhas de segurança, fazendo “declarações falsas e enganosas” aos usuários e à FTC e contratando agentes de governos estrangeiros. 

publicidade

Os advogados de Musk também mandaram uma solicitação modificada, incluindo mais reclamações contra o Twitter. O arquivamento foi entregue sob sigilo, porém anexado a ele está a documentação do denunciante apresentada por Zatko, que deve prestar depoimento em 9 de setembro. Confira aqui o processo e o pedido dos advogados de Musk.

elon musk twitter

Além disso, uma segunda carta de rescisão dos advogados de Musk ao Twitter foi entregue e arquivada na SEC. Segundo os advogados de Musk, as provas fornecidas por Zatko são mais motivos, além das alegações apresentadas na carta de rescisão original que ele enviou em 8 de julho, para determinar que o Twitter é o único a violar seu acordo de compra.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!