A atriz Emilia Clarke usou o Instagram para comemorar sua entrada para o MCU na série “Invasão Secreta“, cujo trailer foi revelado neste final de semana durante o evento D23 Expo 2022.

O trailer oficial de “Invasão Secreta” foi apresentado durante o painel da Lucasfilm, Marvel e 20th Century Fox da D23 Expo, grande evento para os fãs da Disney. O trailer mostrou um breve momento em que Emilia Clarke aparece, oficializando a entrada da atriz para o MCU.

Já sabia-se há tempos da participação de Clarke na série, mas agora foi a primeira vez que ela apareceu em imagens oficiais. Anteriormente, ela já havia sido fotografada diversas vezes nos sets de filmagens de “Invasão Secreta”.

A estrela de “Game of Thrones”, que foi uma das protagonistas da série de sucesso da HBO ao viver Daenerys Targaryen, compartilhou sua animação em uma postagem no Instagram, onde comentou sobre finalmente conseguir acesso ao MCU.

publicidade

Na postagem, Clarke publicou o trailer da minissérie original Disney+ “Invasão Secreta”, que chegará ao streaming em 2023. Junto a ele, na legenda, a atriz comemorou sua chegada ao MCU e no elenco da série.

“Eita, a Marvel me deixou entrar no mundo deles… O mundo deles que inclui SAMUEL L F*** JACKSON! OLiVIA COLEMAN! BEN MENDELSOHN! Não posso acreditar que eles deixaram eu e minha estrela chegar perto de tanto talento”, disse Clarke. “Eu também não posso acreditar que consegui falar sem me dissolver em um fangirl . Mas aqui estamos nós, e eu realmente acho que você vai gostar.”

Em “Invasão Secreta” acompanharemos o diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson, após seu retorno à Terra para desmascarar um plano de um grupo de Skrulls, alienígenas capazes de mudar de forma que ele ajudou anos antes com Carol Danvers (Brie Larson) em “Capitã Marvel”.

Partes do enredo de “Invasão Secreta” continuam sob sigilo, então detalhes sobre a personagem de Emilia Clarke ainda não foram anunciados. Em sua breve aparição no trailer, sua personagem diz: “Isto é apenas o começo”. Assista ao trailer legendado:

Existe uma grande antecipação em cima da série, principalmente após o anúncio da entrada de Olivia Colman, atriz vencedora de Oscar que também aparece no trailer acima, para o elenco da série. Ben Mendelsohn retorna como Talos e Cobie Smulders como a Agente Maria Hill. Christopher McDonald, Killian Scott, Kingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo também integram o elenco.

Leia mais!

Don Cheadle também retornará em um episódio para seu papel de Coronel James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate, e Martin Freeman voltará a viver Everett K. Ross, de “Pantera Negra”. “Invasão Secreta” foi escrito e criado por Kyle Bradstreet.

“Invasão Secreta” chega com exclusividade ao Disney+ em 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!