Depois de “GTA 6” ter sofrido, para muitos, “o maior vazamento da história dos jogos“, mais um futuro título passa pelo mesmo problema. Dessa vez, o alvo foi “Diablo IV”, que teve um vídeo de gameplay de cerca de 50 minutos de duração vazado no Reddit.

Apesar do vídeo ter sido compartilhado na comunidade de games da rede social, o autor não foi revelado. No entanto, as falas da gravação sugerem que o jogador não é a pessoa que realizou a filmagem, o que pode indicar uma transmissão online fechada.

Imagem: Reprodução/Blizzard

Por outro lado, ao contrário do game da Rockstar, “Diablo IV” já teve algumas imagens anteriormente reveladas pela Blizzard. Além disso, um vazamento do teste alfa do jogo já havia acontecido no mês passado.

Nos vídeos compartilhados no subreddit de games, é possível ver imagens com marcas d’água, que apontam para uma versão privada do teste alfa da Blizzard. Alguns personagens apresentam novos recursos de ataque, escalada e saltos. Os locais recebem maiores detalhes em ambientação e textura.

publicidade

Nesse sentido, sendo um possível vazamento do teste alfa, o vídeo parece ser uma versão em desenvolvimento de “Diablo IV” – algo semelhante aos vídeos vazados de “GTA 6”. Com isso, o jogo ainda deve receber novos ajustes.

Leia mais:

A Blizzard planeja lançar um teste de beta aberto ao público de “Diablo IV” no início de 2023, convidando os fãs mais assíduos da franquia. Antes disso, segundo o estúdio, haverão testes em beta fechado do jogo, que estarão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Os jogadores selecionados serão aqueles que dedicaram um tempo relevante em experiências pós-game encontradas em “Diablo II: Resurrected” e “Diablo III”. As pessoas interessadas em se inscrever para o beta fechado devem ter uma conta válida no site Battle.net até 11 de outubro. A data dos testes privados não foi revelada, mas a Blizzard confirmou que os escolhidos serão notificados até o dia 18 de novembro.

Informações via Kotaku e Engadget

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!