Após Matt Shakman ser anunciado como diretor de “Quarteto Fantástico”, informações apontam para Jeff Kaplan e Ian Springer também estarem ligados ao projeto da Marvel, como roteiristas.

A informação é da revista Deadline, que já havia revelado de antemão a participação de Shakman como diretor, que foi oficializada durante o evento da Disney, D23 Expo 2022. Agora, a dupla de roteiristas também estaria se juntando ao projeto.

Na realidade, a revista diz que fontes revelaram que Kaplan e Springer já estavam ligados a “Quarteto Fantástico” há algum tempo, até mesmo antes de Shakman, que é conhecido na Marvel por seu trabalho em “WandaVision“, ser escolhido como diretor.

A dupla já estaria há algum tempo descrevendo em que lugar da cronologia do Universo Cinematográfico Marvel a história se encaixará, ao lado do presidente da Marvel Studios Kevin Feige. A Deadline ainda indica que o trilo de Kaplan, Springer e Shakman continuarão a trabalhar para alinhas suas visões do projeto, antes que os roteiristas comecem a escrever o roteiro do longa.

publicidade

Kaplan e Springer são novos no cenário da Marvel, mas a dupla vem sendo bastante requisitada ultimamente, estando ligada a diversos novos projetos. Entre eles está a comédia da Warner Bros. “Disaster Wedding”.

Durante o evento D23 Expo 2022, que ocorreu este mês, Kevin Feige confirmou que Shakman seria o diretor, mas frustrou a audiência afirmando que não tinha mais nada a revelar em relação a “Quarteto Fantástico”. Existia uma expectativa crescente de que, possivelmente, a Marvel anunciaria o quarteto de atores principais do filme.

Leia mais!

Mas, com diretor e roteiristas atrelados ao projeto, que terá Feige como produtor, o próximo passo deve ser a adição de nomes ao elenco. O novo “Quarteto Fantástico” vem sendo bastante antecipado por fãs do MCU, desde que a Disney adquiriu a Fox, e retomou o direito dos heróis.

Desde então, os fãs vinham se perguntando quando o Quarteto Fantástico retornará, desta vez com uma estreia no MCU. Então, Kevin Feige anunciou durante a San Diego Comic-Con 2022 que o filme do grupo dará início à Fase 6 no MCU, e chegará em 8 de novembro de 2024. O filme será seguido de outros dois, ambos dos Vingadores.

Você pode saber mais sobre os próximos lançamentos da Marvel, e a divisão de Sagas e Fases do MCU clicando aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!