A data de estreia da aguardada 5ª temporada de The Crown foi revelada neste sábado (24) na segunda edição do Tudum, o evento de lançamentos da Netflix. 

Segundo o perfil oficial da produção, os novos episódios do seriado chegam à plataforma de streaming no dia 9 de novembro de 2022 estrelados por: Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

publicidade

O quinto ano da produção retratará uma das fases mais conturbadas da Família Real, com destaque para um dos acontecimentos mais marcantes, a morte de Lady Di.

Veja também:

publicidade

Personagem de La Casa de Papel ganhará série própria

Pedro Alonso, que interpreta Berlim em La Casa de Papel, e Álex Pina, o criador da série, anunciaram o que os fãs do personagem podem esperar em “Berlín” no Tudum.

“Berlín” contará a história do personagem que morreu no primeiro roubo de La Casa de Papel, mas seguiu sendo essencial para que os planos seguintes do grupo continuassem se desenvolvendo. A nova trama ainda não possui data de estreia.

publicidade

Como acompanhar o Tudum

Ao todo, serão cinco eventos realizados na Coreia, Índia, Japão com clipes, trailers e novidades de mais de 120 títulos da plataforma. Dois serão dedicados especialmente para produções dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Uma das etapas mais aguardadas do Tudum acontece hoje a partir das 14h (horário de Brasília) e será exibida no canal oficial da plataforma no YouTube.

publicidade

Imagem principal: Netflix/Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!