O aguardado filme da Marvel Studios, “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (3), que trouxe mais informações sobre o enredo da produção.

Este novo trailer apresenta um olha mais amplo do misterioso novo Pantera Negra, que aparenta ser uma mulher em um traje totalmente novo. Ainda não foi revelado quem é este (ou provavelmente esta) novo Pantera Negra, que assumirá o lugar deixado por T’Challa. Alguns nomes possíveis são Shuri, Nakia ou Okoye, mas existe a possibilidade de ser alguém totalmente novo.

Além disso, as imagens mostram uma visão breve da nova heroína Ironheart, ou Coração de Ferro, voando em uma armadura no estilo de que nos acostumamos a ver o Homem de Ferro usar.

Não menos importante, o trailer fornece uma apresentação mais ampla de Namor, e de seu reino submerso de Atlantis. Assim como nos quadrinhos, Namor tem pés alados que permitem que ele voe. M’Baku aparece revelando que o povo de Atlantis chama Namor de “K’uk’ulkan, o Deus Serpente Emplumado”, e que matá-lo “poderá provocar uma guerra eterna”.

publicidade

Assista ao trailer oficial de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”:

O filme é estrelado por Lupita Nyong’o como Nakia, Letitia Wright no papel de Shuri, Danai Gurira como Okoye, Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M’Baku, Angela Bassett será a Rainha Ramonda e Martin Freeman viverá Everett Ross, todos retornando em seus papéis do primeiro “Pantera Negra”.

Tenoch Huerta, que viverá o antagonista principal Namor, Mabel Cadena, Alex Livinalli, Dominique Thorne, que dará vida à jovem heroína Coração de Ferro, e Michaela Coel foram apresentados pelo diretor Ryan Coogler como novos membros do elenco durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2022, onde também foi apresentado outro trailer do filme.

Leia mais:

A principal ausência na franquia é Chadwick Boseman, que viveu T’Challa, o Pantera Negra e líder de Wakanda no primeiro filme. O ator morreu em 2020 vítima de um câncer. Recentemente, Kevin Feige explicou o motivo de não ter escalado outro ator para o lugar de Boseman como T’Challa.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega aos cinemas em 10 de novembro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!