Nesta quinta-feira (6), no primeiro dia oficial do evento da Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, a desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos Capcom marcou presença com seu estande e trouxe novidades de “Street Fighter: 6“.

O estande da empresa chama a atenção logo de cara com o logo do jogo bem centralizado, que anuncia o teste da versão beta para os fãs experimentarem.

Leia mais:

O Olhar Digital teve acesso a todas as novidades que o “Street Fighter 6” traz e as diferenças entre a versão beta e a versão oficial que será lançada em 2023.

publicidade

O jogo traz 3 novas ferramentas: barras de drivers, 3 níveis especiais e personagens novos, como Kimberly, Jame e outros. O modelo beta disponibilizou apenas 8 novos personagens, porém, a versão final terá 18.

BGS CAPCOM Street Fighter 6
BGS CAPCOM Street Fighter 6 Crédito: Alanis Meira/ Olhar Digital

Além disso, o “Street Fighter 6” chegou com 3 novos modos de jogos:

  • Fighting Ground
  • World Tour
  • Battle Hub

A novidade que parece ter atraído mais o público é que agora o jogo vem com narrações exclusivas, gravadas pelos narradores oficiais do competitivo de Street Fighter, entre eles James Chen.

“Street Fighter 6”: Trailer é divulgado e revela personagens clássicos

A Tokyo Game Show 2022 trouxe algumas novidades para o mundo dos games nesta quinta-feira (15). Um destaque entre as informações foi “Street Fighter 6”, que teve um trailer de gameplay divulgado pela Capcom e outros detalhes revelados.

O trailer tem três minutos de duração fica por conta da confirmação de quatro personagens clássicos de “Street Fighter” que estarão no catálogo do título: E. Honda, Ken Masters, Blanka e Dhalsim. No vídeo, é exibido alguns dos golpes dos quatro lutadores que misturam habilidade anteriores com novos combos, além de seus novos visuais.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!