Lançado em novembro de 2020, em plena pandemia de Covid-19, o PS5 teve certas dificuldades para ser aceito pelos fãs, especialmente por seu preço.

Quase dois anos após seu debute, o console parece finalmente estar tomando o lugar de seu antecessor, o PS4, além de finalmente poder contar com jogos anunciados junto com ele.

Leia mais:

Nesta semana, vazou uma suposta lista de lançamentos exclusivos para o PS5, alguns inclusive que estavam na gaveta há dois anos por conta da pandemia. O primeiro rumor sobre a lista veio com a possível remasterização de “Horizon: Zero Dawn”, que, de fato, consta no documento vazado.

publicidade

Entre os destaques da lista, estão “Horizon: Forbidden West” e futuras DLCs para o game e, ainda, outro jogo da franquia, o “Horizon: Call of the Mountain”.

Quem também está na lista é “Returnal”, popular jogo do PC que há quase um ano consta como “anunciado” na Playstation Store; “Ocean”, da Kojima, mesma produtora de “Death Stranding”, “Rise of the Ronin” e “Sackboy: A Big Adventure”.

lista de jogos exclusivos do PSS5
Não se sabe sobre a autenticidade da lista de jogos exclusivos para PS5 (Imagem: NESbot)

A lista revela ainda o projeto de mundo aberto da Sumo Digital, “Carbon”, “Redstar”, da Lucid e que pode ser seu suposto game cancelado, “Twisted Metal”, além de “Heartbreak”, da Firesprite e “Bates”, da Ballistic Moon.

Tom Henderson, que costuma publicar sobre vazamentos e outras informações do mundo dos games, indicou que esta lista é a mesma da qual outras fontes falaram, porém, não é possível atestar sua veracidade.

Com informações de FayerWayer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!