A parceria entre Neymar Jr. e a empresa NFT Star finalmente saiu do papel e está lançando uma nova coleção de NFTs (token não fungível) em novo metaverso chamado de BeastMode. 

De acordo com a publicação de anúncio de sua coleção, a compra das NFTs pode até gerar um encontro no mundo digital com o craque da seleção brasileira. 

Leia também!

“Todos vocês sabem o quanto eu amo a minha coleção NFTs. E agora finalmente meu projeto pessoal da Web3 vai sair”, disse Neymar no Twitter

publicidade

Aparentemente, as NFTs do Neymar são suas silhuetas em um fundo com folhas. Os tokens estão sendo disponibilizados pelo OpenSea, neste primeiro momento podem ser adquiridas gratuitamente e o usuário só arca com as taxas do OpenSea. 

Nas últimas 24 horas, segundo dados da plataforma, pouco mais de 40 mil pessoas emitiram seus ativos digitais, processo que no mercado de criptomoedas é chamado de “mint”.

Neymar, astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol
Neymar, astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol. Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Conheça 5 famosos que investem em criptomoedas

Atualmente, investir em criptomoeda é um assunto muito comum e acessível para qualquer um. Por isso, não é de se espantar que diversas celebridades tenham sido influenciadas logo cedo para aderir à moda. Por isso, preparamos uma lista com cinco famosos que são adeptos do ativo digital.

Vale lembrar que no mundo das criptomoedas, assim como em qualquer investimento, o timing é tudo. É necessário observar as moedas com maior potencial de crescimento e aproveitar a oportunidade. Veja quem soube surfar bem esta onda.

Clique aqui para conferir a lista completa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!