O ainda não lançado Moto Edge X40 apareceu no site chinês de certificação TENAA já há alguns dias. No entanto, a lista continha apenas algumas fotos e especificações limitadas, dos smartphones. Mais recentemente, o TENAA atualizou as informações e os documentos de certificação revelam a maioria dos detalhes da próxima linha de celulares da Motorola.
Uma das novidades mais importantes aqui é a confirmação da presença de um chipset Snapdragon 8 Gen 2 no Moto Edge X40. O smartphone também trará uma tela OLED ligeiramente curvada de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 144Hz . As opções de memória RAM vão de 8 GB a 18 GB, enquanto as variantes de armazenamento começam em 128 GB e vão até 512 GB.
Leia também:
- Motorola lança no Brasil centro de design de software com foco em segurança pública
- Motorola Edge 30 Ultra, Fusion e Neo chegam com 5G puro, câmeras de até 200 MP e mais
- Motorola Edge (2022) é o primeiro celular com MediaTek Dimensity 1050
Moto Edge X40 deve herdar câmera telefoto do X30 Pro
Esperamos três câmeras na parte traseira: uma principal de 50MP, uma ultrawide de 50MP e uma telefoto de 12MP. No ano passado, o X30 Pro tinha um sensor telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x, então é provável que o Moto Edge X40 básico herde a mesma câmera.
Todo o sistema é abastecido por uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento de 68 W e, como esperado, a série X40 será lançada com o Android 13 pré-instalado. As especificações também foram confirmadas por outra plataforma de certificação chinesa, com o dispositivo listado como XT2301-5.
As principais especificações do futuro aparelho estão aí, mas os documentos não revelaram mais detalhes sobre a nova linha de smartphones da Motorola. Espera-se que o lançamento não demore muito mais para ocorrer, especialmente com as certificações necessárias já sendo publicadas. Além disso, em dezembro completará um ano desde o lançamento do Moto Edge X30, no final de 2021.
Via: GSMarena
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!