Os aplicativos de namoro tornaram mais fácil conhecer novas pessoas e favorecem todos os tipos de encontros com um crush. Eles contribuem para um encontro agradável, que pode levar para um segundo encontro e ao início de um relacionamento duradouro – se não rolar no amor, pode ser o começo de uma amizade.

Hoje em dia, muitos usuários trazem relatos nas redes sociais sobre experiências ruins que tiveram em dates que partiram de aplicativos de paquera. Isso levanta um questionamento: existem encontros inesquecíveis em aplicativos?

Para trazer uma resposta positiva e falar sobre grandes relacionamentos, um dos aplicativos de encontros mais baixados do mundo decidiu entrar em campo: o Happn. O app lançou a campanha #GoodDate entre seus usuários, onde foram compartilhadas histórias de relacionamentos que surgiram e foram construídos com o apoio do aplicativo, que deu aquele “empurrãozinho amigo”.

Imagem: Reprodução/Happn
Imagem: Reprodução/Happn

Leia mais:

publicidade

GoodDate que se transformou em casamento

Bons encontros ocorrem, mas a relação talvez não consiga evoluir de maneira romântica e pode ser o início de uma nova amizade. Às vezes, os encontros dão certo ao ponto de surgir relacionamentos que se transformam em casamento e uma verdadeira história de amor.

É o que aconteceu com Ellen, de 27 anos. Ela conheceu um crush pelo Happn três anos atrás e um ótimo encontro foi responsável por tornar o relacionamento entre os dois mais sério. Atualmente, eles estão casados e esperando seu primeiro bebê.

“Foi uma grande experiência, ninguém imagina que eles vão conhecer alguém para um relacionamento sério nos aplicativos, que as pessoas estão lá apenas para se divertir”, disse ela.

GoodDate que começou por causa de um nome “diferente”

Em 2020, Tamires baixou e criou contas pelos aplicativos de namoro após a influência dos seus amigos e uma decepção amorosa que aconteceu quatro anos antes. Depois disso, pelo Happn, o destino dela se cruzou com o de Oberdan, e ela ficou curiosa para saber mais sobre ele.

“Além do nome estranho do meu marido, o que sempre me chamou a atenção foi verificar a descrição do perfil para observar as pretensões da pessoa, se ela gosta de coisas em comum e, no meu caso, se ele curte alguém de bom humor e que estava procurando por algo sério”, relatou Tamires.

Até o primeiro encontro, eles tiveram um mês de conversas para se conhecerem melhor. Em seguida, a relação decolou e os dois estão agora casados.

“Estamos sempre recebendo histórias de nossos usuários sobre dates que marcaram suas vidas, e as histórias são completamente diferentes umas das outras. Acreditamos que é importante compartilhar as experiências das pessoas com o público, para mostrar que existem experiências únicas em aplicativos de namoro. No Happn estamos realmente felizes em poder compartilhar todas essas histórias com o mundo e ajudar as pessoas a criar novas conexões”, disse Michael Illas, especialista em relacionamentos do Happn.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!