Aproveitando o clima da Copa do Mundo, o Google lançou um novo minigame de pênaltis para dispositivos Android e iOS.

Para acessar o jogo o usuário precisa acessar a área de busca no aplicativo do Google ou navegador (Chrome ou Safari) seguir para o Google e digitar “Copa do Mundo” na barra de pesquisa.

Leia mais:

Imagem: Reprodução/ William Schendes

A busca resultará em uma série de informações sobre os próximos jogos. Como destaque, o usuário deve perceber no canto inferior direito um ícone azul com uma bola girando. Clique nela para entrar no Mini Cup.

publicidade
Imagem: Reprodução/ William Schendes

Ao abrir o game, uma aba com todos os jogos marcados para acontecer estará disponível. Ao escolher uma partida o usuário clica em “Jogar” para escolher sua seleção e dar início ao game.

Aparecerá um gol e um goleiro para defendê-lo, o objetivo do jogador, claro, é fazer o máximo de gols possível na seleção rival. Para isso, o usuário deve passar o dedo na bola para direcioná-la em uma região do gol que o goleiro não conseguirá pegar.

Em “Classificação” é possível ver as seleções mais bem colocadas no ranking do minigame.

Como fazer bolão da Copa online com 5 apps e sites

Enquanto os jogadores entram em campo no maior evento de futebol do mundo, do lado de fora a gente está em uma torcida diferente: quem a gente quer que ganhe ou perca depende do que colocamos no bolão da Copa. Se você ainda não fez o seu, corre que ainda dá tempo para reunir os amigos e fazer suas apostas. Para te ajudar, o Olhar Digital listou os principais apps e sites grátis.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!