Polônia x Argentina se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O jogo também é esperado por se tratar do enfrentamento dos craques Lewandowski e Messi

As seleções fazem parte do grupo C e buscam a vaga nas oitavas de final junto com Arábia Saudita e México, que se encaram no mesmo horário. 

publicidade

Leia também!

Apesar de estarem nas duas primeiras colocações, ainda não há nada garantido para Polônia x Argentina, a classificação para o mata-mata depende diretamente do resultado dos adversários. 

publicidade

Onde assistir? 

O jogo será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura por meio do SportTV. Assinantes do Globoplay também poderão acompanhar a partida pelo streaming.

Polônia x Argentina

Polônia x Argentina: possíveis escalações 

Polônia

  • Técnico: Czesław Michniewicz
  • Szczesny, Cash, Glik, Kiwior, Bereszynski; Zielinski, Bielik, Krychowiak e Frankowski; Milik e Lewandowski.

Argentina

  • Técnico: Lionel Scaloni
  • Dibu Martínez; Montiel (Molina), Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Guido Rodríguez (Enzo Fernández), Rodrigo de Paul e Alexis Mac Allister; Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez.

Copa 2022: quando e contra quem o Brasil jogará nas oitavas de final?

Com a vitória de 1 a 0 sobre a Suíça nesta segunda-feira (28), o Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2022. Agora, os próximos jogos do Grupo G – da seleção brasileira – e do Grupo H irão definir quando será a partida dos brasileiros na próxima fase.

publicidade

Nas oitavas, o Brasil terá pela frente Portugal, Gana, Coreia do Sul ou Uruguai. Como o regulamento do torneio prevê, as melhores seleções de cada grupo da competição serão os classificados para a próxima fase. O primeiro colocado de uma chave enfrenta o segundo colocado da outra.

O próximo jogo da seleção brasileira será contra Camarões, às 16h, nesta sexta-feira (2). Para garantir o primeira lugar do Grupo G, o Brasil precisará somente de um empate para não ser alcançado pela Suíça, que enfrentará a Sérvia no mesmo dia.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!